sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mais uma Sexta-feira.

Ontem foi um dia difícil para mim. Já acordei com a vontade de não levantar. De ficar na cama com meus sonhos (tenho sempre os mais loucos sonhos pela manhã). Mas o despertador me avisou de que naquela manhã não haveria mais com que sonhar. Minha querida namorada me dá o beijo de bom dia, e eu contraio os músculos para tomar o impulso que me colocará sentado na beira da cama. E mais um dia de luta se inicia. Mas, não foi só difícil o levantar, tive uma quinta terrível. Minha ansiedade natural, o sono e dores rechearam o passar das horas. Mas não quero falar da quinta que se foi, talvez fale depois, sei lá. Hoje é sexta e quem pulou cedo da cama foi minha namorada. Eu fiquei mergulhado nos meus loucos sonhos. Tenho sonhado muita coisa. E todos eles são muito reais. Isso instiga meu lado místico. Acho que sou sessenta por cento místico. Não, exagero. Bom... depois penso nisso. Acordei pela segunda vez e liguei a tv no programa de notícias local. Só desgraça e sensacionalismo. Amigo(a), começar o dia vendo toda esta bagaceira é de deixar qualquer um para baixo. Mas, lutei com minha preguiça até o quanto deu, levantei, fui para meu cerimonial no banheiro, minha gata chegou e fomos nos preparar para o café. Meu dia sempre melhora quando olho para ela. Me recarrega para o que vem pela frente. Pois é, estou aqui no estúdio, escrevendo e me preparando para uma tarde toda de agulhadas e tintas (e dores nas costas).
Ótima sexta-feira à todos.