quinta-feira, 3 de maio de 2012

Parado

Estou numa situação assim: Inúmeras coisas para serem feitas. Todas com seus valores e urgências bem definidas. Eu sei que todas precisam de mim. Só que eu ando em um momento de "parada" inexplicável.  "Parada" mental, intelectual, ativa, decisiva... É como se me faltasse energia. Como se minhas vontades não batessem com minhas necessidades. Preciso FAZER alguma coisa. E tenho diversas delas para serem feitas. Estou repleto de ideias em todos os campos da minha vida. Inúmeras imagens para passar para o papel (e telas), diversos arranjos querendo virar algum sonzinho no violão, projetos de publicações,  vários textos fervilhando na minha mente  querendo alguns minutinhos de digitação (ou canetão no papel mesmo). Mas nada acontece. E não é preguiça. Não sei o que é. Talvez um bloqueio. Ou uma pausa espiritual. Passo os minutos, as horas, os dias só observando, pensando, criando mentalmente um monte de coisas. Mas me falta ação. Fico olhando o povo, ouvindo conversas... Sinceramente, preciso que algo aconteça comigo. Preciso tornar real um monte de idéias.