quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Revolta

Me questionam constantemente por quê não possuo partido político, político preferido e nunca voto em ninguém. Já nem perco meu tempo tentando me justificar. Mas quando vejo, ao acordar, a notícia de que Genuíno (condenado) assume hoje um cargo de deputado na câmara. Me sinto na confortável segurança das minhas convicções. E me dá vontade de dizer algumas coisas:

1- não concordo com obrigatoriedades (votar, serviço militar, horário de verão, impostos, várias leis etc),
2-vivemos uma falsa democracia,
3- tratam partidos como religião e seus líderes como santos,
4-o povo não vota, é induzido a votar (e controlado pela mídia dominadora.Como gado ruminante),
5- re-eleição é atestado de burrice popular. O mesmo que clama por mudanças, re-elege ... e muito mais.

Acho que já deu para desabafar um pouco a revolta que sinto neste momento.
Chega. Fui !!!