quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pensamentos Soltos

- Que vontade de deitar, colocar uma big dose, ligar o som, relaxar e não pensar em absolutamente nada. Tipo, cérebro "stand by".

-  Aprendi (a duras penas) que do rock só curto o som. O resto é preju.

- Li em um livro que nascemos com apenas duas leis a seguir: " Não matar, e não se matar".  Por enquanto, estou indo bem.

- ARTE, maldita filha de uma puta, eu continuo te amando.

- Vi em um carro: " Seta não é cu, dê sem medo".  Depois vi outra: " Se opinião fosse boa, ninguém daria, venderia".  Criei a minha:
Opinião está igual a cu, tem gente dando demais.

-  Cerveja dá sono, vodka faz esquecer... para quê gastar com remédios?

- Eu sempre achei que era " zoação" do povo este lance de Maria Gadú. Estou deveras assustado com a comprovação de que tem gente que gosta mesmo desta merda. Mundo perdido !

- Continuando com gostos e desgostos:  Porra! gostar de Engenheiros é tipo um chute do Jon Jones no ovo esquerdo. E olha que eu sou um dos caras que mais AMA rock nacional oitentista (eu vivi a época). Humberto, morte já !!!! Não, não. Deixem vivo. Se não, vão fazer um filme.

- "Quem me dera ao menos uma vez". Puts, o que fazer? Eu, se fosse possível, mataria o Lula. Traidor mor dos penitentes nordestinos. Usar os sonhos e a necessidade do povo é imperdoável.

- bateria acabando. Fui !