segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Reflexões

Muitas fotos de bebês nas redes, né? Percebo a imensa falsidade de quem vê que o coitado do bebê é feio de dar dó, mas diz coisas como: “ Que lindo!“, “Nossa, que coisa mais fofa !“ ... Mas como me dá aquela vontade de chutar o balde. Mas, deixo pra lá.
Me desculpem os bebês feios, mas beleza é fundamental (para um comentário verdadeiro).

.......................

E minha hipertensão está em alta. Vou levando !

........................

O Brasil todo frio e chuvoso e Brasília seca e quente. Isso sim, é uma puta “falta de sacanagem“ !

........................

Comecei a pintar minhas telas novamente. A galerista que está esperando minhas obras vai ficar feliz. Tem coisa que não tem como forçar. Pintar, para mim, é sempre assim, vem como uma explosão, um “big-bang“.

........................

Até hoje ainda reflito sobre o filme “Maniac“. Que filme !!!

........................

Dexter também está perturbador. O nosso Eu Sombra (digo nosso porque não sou o único que gosta desta temática) está sendo cutucado fortemente.

.....................

Comprei dois piratões que me fizeram beber muito neste fim de semana passado. Marina Lima Acústico e Tim Maia ao vivo.
Como é bom ter bom gosto !

........................

“Quando entrar setembro... “ (Beto Guedes). Estou prestes a completar 41 anos. Eu mesmo não acredito nisso. Já escapei tanto da morte que penso ser um projeto que deu errado. Mas de tão fora de série, virou um errante que segue o caminho tortuoso que vai surgindo.

.......................

“E tudo que eu posso te dar é solidão com vista pro mar“ Marina Lima.

..........................

Fui !!!