quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pensamentos Soltos

Pensamentos soltos:
- Aniversário de morte de Jack Kerouac, 41 anos (minha idade). Um dos escritores que mais gosto. Valeu Jack.

- Assunto do momento: Grazy x Cauã. Porra! Que se danem.

- Assunto do momento II: Beagle ( é assim?). Pelo menos deram um tempinho para os felinos, a verdadeira praga das redes sociais.

- Passei mais uma semana em Goiânia. E quase morri de calor. Fazia tempo que não passava por tamanho sofrimento. Cara, calor não é mesmo coisa boa. Por isso que nas religiões cristãs o inferno é quente. Que desgraça. Aqui, agora em Brasília, estou sentindo um puta calor, mas nem reclamo.

- Aqui em casa, no meu apartamento, só pega uma rádio bem, a Jovem Pan ( que não tem condições de ser ouvida). Quando consigo sintonizar a Kiss Fm, de vez em quando entra uma rádio evangélica do nada. Porra, estão tentando me converter na marra? Sem chances, meu povo. TENTE DE NOVO ! TENTE DE NOVO !

- acabei de publicar no Facebook:
Diálogo IMPAGÁVEL de hoje:
- Olá, você costuma cobrar pelos seus trampos?
- Opa! Claro que não. Só cobro quando não aparece alguém para pagar minhas contas.

-... sem respostas!

Parece brincedeira, né? Mas infelizmente não é. se eu fosse colocar aqui todas as perguntas idiotas que sou submetido, este blog seria apenas isso. É o que eu digo sempre, estamos em um processo de idiotização coletica acelerada ( e sem freios).

- Por mais que eu prometa não falar de política, não me contenho. O meu total repúdio ao PT e seus cegos seguidores só se agrava. A Dilma acaba de privatizar nosso petróleo. Cara, o que dizer??? Tento não me revoltar (ainda mais). Mas é muito difícil. 

- Cachaça chamada "Maribondo" do meu nordeste. Nem se atreva!

- Flamengo 4x0 no Bostafogo. É tanta comemoração que parece que ganharam algum título. E na verdade, não ganharam nada.

- Fui !!!