quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Pensamentos Soltos

- Hoje a tarde assisti Ray (Filme sobre Ray Charles) pela milésima vez. Não me canso. Este filme me abala sempre.

- Violência, mortes, corrupção, preocupações, contas a pagar... e eu passei a tarde inteira pintando. O Foda-se sempre será o Foda-se (use-o com moderação).

- Estou decidido a entrar em um processo pessoal de auto-alienação política. Quanto menos entender e me meter, melhor para mim.

-  Viciando-me em Breaking Bad. Série muito foda.

- Aguardando nova temporada de Californication. Série inigualável (pra mim, claro).

- A rotina acaba com tudo.  Fazer sempre as mesmas coisas é um grave erro.

- Minha filha acaba de curtir uma página chamada " Safadeza" no Facebook. Meu bebê!

-  Sono do " carai!".

- A duas noites espíritos se manifestaram sem dó. Algo por acontecer?

- "A multidão é o ponto de encontro dos mais fracos; a verdadeira criação é um ato solitário." Bukowski.

- Ando cada vez menos paciente com pessoas. O celular toca e já fico de mal humor. A coisa está começando até a me preocupar. Sei que serei um velho insuportável, mas está indo muito rápido.

- App para classificar os homens? É isso mesmo? As mulheres resolveram dar tiros no próprio pé. Se falarem bem, será propaganda. O contrário, também será (de uma forma ou de outra). Aí, com certeza, criarão um outro programa para fazer o mesmo com as mesmas. E? Ainda estamos em uma sociedade machista e patriarcal. Ainda é aceito um cara com má fama e de mal caráter. Mas o mesmo não ocorre com as mulheres. Quando as meninas começarem a ter "títulos" como: Muito puta, ninfo, esta fede , fraca, muito gorda e etc. Aí a coisa perderá o tom de piada.

- Reforçando uma parte do que disse acima: E estas meninas que  foram filmadas fazendo sexo? Estão sendo massacradas pela sociedade. Até suicídio vem ocorrendo. Os caras, dos mesmos vídeos, seguem suas vidas normalmente. Uma prova do pensamento machista em que vivemos.

- Hoje (já estou na quarta-feira, pela manhã) tem guerra no futebol. Sampa no preju e Flamerda na responsabilidade de vencer em casa. E eu sou Atlético desde criancinha.

- Bom, fui.