terça-feira, 22 de abril de 2014

Pensamentos Soltos

- Acabou a Quaresma. E um bando de pecadores q estavam sem beber, recomeçaram suas atividades.
A ignorância reina.

- Por falar em ignorância, não sei bem em que filme eu vi esta frase (passei o feriadão completamente chapado): "A ignorância é o maior e mais forte inimigo".  Isso dependendo de que lado você está
Certo? A religiosa é a mais poderosa e cruel que conheço. Convivo com pessoas "inteligentes" que ainda acreditam piamente que Tudo começou com Adão e Eva.
O ato de ignorar, para a maioria, é o mais cômodo e certo.

- E a copa já está bem aí. Questão de dias. O oceano de corrupção aflora por todos os lados. Direitistas e esquerdistas ( que para mim, estão todos no mesmo barco), se digladiam pela maior fatia do grande e suculento queijo. Aí, retorno à Ignorância.
O povo continua seguindo com seu Espírito de Gado. Pão e Circo. Isso nunca falha.

- A muito que não discuto com algum petista. De certa forma, me divirto com estas minhas pelejas (gosto de usar o termo "peleja" porque sou fã do personagem de quadrinhos chamado Groo).

- Hoje, durante o almoço, vi no jornal da TV que um moleque de 16 anos roubou um carro, assaltou um posto e na fuga atropelou um pai com seu filho no colo. Perguntado pelo repórter sobre o acontecido, e se ele sentia alguma coisa, ele disse:"Ah, de boa. Acontece. Eu tava fazendo meu corre".  Na maior normalidade.
A lei não funciona. Não para os bandidos.

- Já viram Ninfomaníaca? Achei uma droga. Recebo vídeos no W.App com muito mais conteúdo.

- Chuva forte e calor. Quando deveria estar frio e seco. Até mesmo o clima tocou o "foda-se". Tudo é festa.

- Andei no VLR (Veículo Leve sobre Rodas). Está em fase de testes. Posso lhes garantir, o povo foi enganado de novo (como sempre). Preparem-se. Muitos problemas estão por vir.

- Ontem pela manhã estava passando um programa onde listaram várias mudanças no corpo de quem passa dos quarenta. E descobri que estou na Endropausa. É mole? 

- Os velhos voltam a infância. E isso me deixa super feliz. Eu fui uma criança prodídio. Assim como serei um velhinho insuportável. Se não me matarem, eu incomodarei até meu fim (a arte de ser O Chato).

- Darei aulas de Aquarela na escola de artes. Estou empolgado. Espero formar uma turma legal e dedicada.

- Bom. Deu.

Fui !!