quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O Chato

Eu sou o cara chato.

O cara que não gosta de nada que os outros gostam. Que não torce pela maioria, que não curte carnaval. O chato que odeia reuniões chatas de família ( qualquer família). Chatices de bebês novos na família ( qualquer bebê, de qualquer família). O chato do amigo oculto ( e da vaquinha). Do casamento, do debutantes, da crisma, no aniversário, do churras no quintal do brother 0800...
Sou aquele cara chato que odeia o "Esquenta"da Globo. E do esfria do menstruar da namorada. O do papo cabeça sobre política. De religião, nem se fala.
Do papo insuportável sobre "Pets" ( os coitados dos gatos, principalmente). O chato mor quando o assunto é Veganos ( agressividade alto nível). Mas que piora mil vezes quando o papo é direcionado por novos abstêmios ( " parei de beber e minha vida..."). O chato maior quando perguntam sobre sua pressão arterial descontrolada ( e maior ainda quando perguntam qualquer pergunta que seja).
Sou o chato que adora perguntar para provocar. Que adora questionar sobre qualquer coisa ( principalmente religião. Que acho extremamente,  um assunto chato).
Sou o chato que questiona qualquer decisão só para testar. Mas que acha super chato ser questionado sobre qualquer escolha pessoal.
Odeia a mídia, mas ama Net Flix. Critica Big Brother, mas adora NY Ink.

Resumindo..Brother! Eu sou o Chato.

Perdeu!