quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pensamentos Soltos (no ônibus)

- Devido a idade, acho eu, tenho visto muito dos meus contemporâneos se juntando, formando casais. Casais formados pelo desespero da idade. O medo da solidão. O não suportar da opinião pública e social, o velho jargão do: " Já está na idade de...". E por fim, a serventia: "Você me serve para...".
E daí surgem os divórcios, os filhos e a tão temida solidão a dois.

- E sobre o PT? Ah, eu avisei.

- E os professores da rede pública (todos votaram no PT). Todo castigo é pouco e brando.

-E o Malafaia? Está procurando sua rola. Que deve ser a mesma que está no cu do PT. Vai ter que aguardar.

-Morre um Sertanejo. O cara era tão  conhecido que já foi trocado até pelo Cristiano Ronaldo. E na Rede Globo!  É chato ver tanta falsidade na rede.

- A Dilma , em discurso, criou a Mulher Sapiens. Dedico mais esta aos nossos professores federais que votaram nela. Engulam aí (sem careta).

- Estou dependente de Net Flix. Mais até do que o Silvio Santos.

- Escrevendo em um ônibus lotado. E revoltado por tão situação. Só tenho a dizer...

Fui !!!