quarta-feira, 20 de abril de 2016

Tédio

- O tédio acaba me fazendo produzir. Por mais antagônico que isso possa ser. É o bom e velho ócio criativo. Aquela parada em tudo que acaba te obrigando a pensar, somente. 
Hoje de manhã levantei e fui a uma papelaria muito boa aqui de Goiânia. Fiquei louco, como sempre, com os papéis, canetas e tintas. Queria comprar tudo. Isso sempre me faz bem. Me inserir nesse mundo de tintas e possibilidades. Pena que não estou com grana suficiente para levar tudo o que eu gostei (como sempre). Mas, peguei um bloco de desenho e umas canetas, muito boas. E isso já me fez mais contente e menos entediado. Essa deprê não vai me pegar. Vamos a luta!

- Ontem, comecei a ver o último Star Wars e dormi nos primeiros minutos. Eu realmente não consigo ser tão fã desses filmes. Não vejo em nenhum deles tanta coisa assim que justifique o fanatismo desenfreado de tanta gente. É excelente, mas não do tanto que pintam. Bom, mas... tem coisa que eu acho genial e que outros acham uma merda. Ainda bem que somos assim!

- Estou com uma idéia louca e fixa de comprar uma Kombi e fazer um Motorhome. Isso tá na minha mente como um verme de porco ! 




- Não se deve ser intenso em tudo. Gastar energia com o que não vale a pena. Sim, é clichê. Mas funciona.

No mais, fui !!!