segunda-feira, 25 de julho de 2016

Pensamentos Soltos

- Nosso problema é ficarmos criativos durante a tristeza e deprê.
Se a morte agisse logo, evitaria tantos devaneios e mal entendidos 

- Ontem deixei de ganhar R$1.500,00 no Jogo do Bicho.
Fiz o jogo, anotei em um papel, fui ao boteco (que o bicheiro trabalha). Chegando lá, ele não estava ainda. Bebi, conversei, sorri, bebi, sorri, bebi, esqueci, fui embora, dormi...

Quando acordei, conferi meu jogo (na minha anotação). E, Bingo! Deu exatamente o que eu jogaria. Mas não joguei!

- Se tens problemas e pode resolvê-los, resolva-os. Se tens, mas não pode. Relaxe e siga. Mas se esses problemas forem dívidas... Silencie seu Whats App. Relaxe e siga!

- Ser mãe é padecer no paraíso. Ser pai, é se fuder em P.As.

- Tudo é relativo. A popular  "Tomar no Cu" na vida. É prazer ou dor. Só depende de quem adentra... E se o cu não for o meu!

- Não lute (nem se preocupe) com a afeição de terceiros ( nem por suas relativas atenções). Lembre-se sempre de que tudo é troca. É um grande comércio.
O foda é pagar e ficar sem o troco!

- "Fuga é a saída dos fracos". Dizem por aí!
O cara que disse isso não conheceu a Europa (morando no Brasil. Claro!)

- Agora estão todos envolvidos por um novo jogo: Pokemom (assim?).
Eu nunca pensei em ver um momento tão desperdiçado ( video-games, de qualquer tipo, é desperdício de existência). Yes! Eu sou um cara chato.

-  Tenho dormido cada vez menos..cada vez menos (sem chance de uma noite inteira de sono). E quando durmo, meu corpo fica dolorido e tenho sonhos terríveis!
É, malandragem, "Se olhar demais para o abismo, o abismo olha para você de volta". Do meu brother "Nitche"

-